YouTube Music chega finalmente às mãos de quem tem um Tesla

Quando a maior parte das pessoas pensa em serviços de streaming de música, há dois em particular que vêm imediatamente à mente. O primeiro, claro, é o Spotify, mas não muito longe está o YouTube Music. No entanto, embora muitas pessoas utilizem o YouTube Music, este não está disponível de forma nativa nos veículos Tesla como o Spotify. Mas isso irá mudar num futuro próximo.

YouTube Music chega finalmente às mãos de quem tem um Tesla

De acordo com o site Not a Tesla App, está a chegar uma nova atualização para os modelos Tesla S, 3, X e Y. As notas de lançamento dizem que a atualização adicionará suporte para YouTube Music e Amazon Music. No entanto, a atualização ainda não está disponível. Assim será lançada num futuro próximo.

O YouTube Music é há muito tempo algo altamente solicitado entre os proprietários de Teslas. Até agora, se quisesse utilizar a plataforma de transmissão de música, tinha de ligar o seu telemóvel através de Bluetooth. No entanto, esta solução alternativa oferece uma funcionalidade limitada (por exemplo, não é possível utilizar a pesquisa por voz ou alterar as listas de reprodução). Uma das razões pelas quais os proprietários têm estado à espera de uma aplicação nativa é o facto de o YouTube Music permitir criar listas de reprodução sem ter de pagar uma subscrição como acontece com o Spotify.

Tesla nova atualização 2019.8.3, YouTube Music Tesla

Entretanto os proprietários de Tesla no Reddit parecem estar bastante entusiasmados com a notícia.

Um Redditor disse: “YouTube Music… sim! Era isto que me estava a faltar. A sério, faz-me ganhar o dia”. Outro Redditor respondeu dizendo que pretende terminar a sua subscrição do Spotify: “Acabei de poupar 12 dólares no Spotify. Vou cancelar no dia em que receber a atualização”. Entretanto, este utilizador diz que é o que lhes tem faltado. “Comprei recentemente um Tesla e a única coisa de que sinto falta do meu carro anterior é o Youtube Music.”

Com o YouTube Music e o Amazon Music a obterem as suas próprias aplicações, juntam-se agora ao Spotify, Apple Music, Tidal, Slacker e TuneIn. Não é claro quando os proprietários começarão a ter acesso à atualização.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados