Neste momento, pouco se sabe acerca das especificações e das funcionalidades do Xiaomi Watch COLOR. No entanto, há novos detalhes a chegarem à Internet. A primeira é uma foto ao vivo do relógio partilhada pelo responsável geral da Xiaomi Ecological Chain, Qu Heng.
Xiaomi Watch COLOR: uma bateria que realmente impressiona!
A foto de Qu Heng não revela apenas o relógio, mas também revela um pormenor importante sobre ele – a duração da bateria. Mas primeiro, vamos falar sobre o design.
O Xiaomi Watch Color tem um chassis preto com uma moldura muito fina. A julgar pela imagem, o ecrã não deve ter menos de 1,39 polegadas de tamanho. Existem dois botões no lado direito do painel, como vimos noutros smartwatches.
O ecrã revela um menu de configurações rápidas que inclui um atalho para o modo lanterna, que praticamente torna o painel branco e brilhante para que possa usá-lo para ver. Ele também possui um atalho para ativar e desativar a funcionalidade de levantar o pulso para acordar. Destaca-se ainda outro atalho para ajustar o brilho e outro para ativar o modo noturno. Se também ampliar a imagem, poderá ver que o Xiaomi Watch Color tem uma bracelete de libertação rápida.
Como pode ver, o nÃvel da bateria do relógio é de 65%, o que na verdade não diz nada. No entanto, de acordo com Qu Heng, esta é a duração da bateria do relógio após uma semana de utilização. Impressionante, certo? Embora não conheçamos o padrão de uso, presumimos que o Xiaomi Watch COLOR possa durar mais de duas semanas com uma única carga.
Resta-nos agora aguardar pela disponibilização da folha de especificações para conhecer a capacidade da bateria e se ela supera a do Amazfit GTR, que possui uma bateria de 410mAh e dura até 74 dias no modo básico.
De facto a Xiaomi está a preparar o lançamento de wearables muito interessantes para 2020, e este é sem dúvida um excelente exemplo disso.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!