Xiaomi WalkingPad S1: a passadeira que deixa todos magrinhos

A Xiaomi Youpin é a plataforma de crowdfunding da marca chinesa que acolhe vários produtos que são lançados mais tarde. No ano passado, esta marca estreou-se fora da China com o lançamento da WalkingPad R1 Pro e Oclean X para o mercado internacional no Indiegogo. Como tudo correu tão bem este fabricante resolveu lançar um modelo melhorado da sua passadeira chamada Xiaomi WalkingPad S1.

Xiaomi WalkingPad S1: a passadeira que deixa todos magrinhos

Ora como referi o WalkingPad S1 é uma versão atualizada do WalkingPad R1 e é mais leve que a versão anterior. Também ocupa até 45% menos espaço que o modelo mais antigo e o ruído operacional foi minimizado para garantir uma sessão de treino calma. A estrutura e a cinta de corrida também são fabricadas com materiais premium.

Xiaomi WalkingPad S1

O design é semelhante ao do seu antecessor e inclui o design dobrável patenteado de 180 graus que permite que o WalkingPad S1 seja facilmente guardado em qualquer lugar. Depois de dobrado, ocupa menos de 95% do espaço e pode armazená-lo na vertical ou na horizontal em casa ou no escritório.

Entretanto, desta vez, a Xiaomi está a disponibilizar o WalkingPad S1 com alças frontais para garantir um equilíbrio adicional e mantê-lo seguro enquanto se exercita. Já o guidão é vendido separadamente e é de imensa importância para utilizadores seniores para ajudar a manter a segurança. Mesmo sem o guidão, o WalkingPad S1 vem com um sistema de segurança integrado para garantir a sua segurança durante o exercício. Entretanto a passadeira pára se nenhum movimento for detetado.

Este equipamento possui ainda um tapete antiderrapante feito de material EVA, que possui um menor coeficiente de atrito durante o exercício.

O dispositivo também pode ser controlado usando um controlo remoto ou a aplicação KS Fit. Entretanto, também pode ser controlado automaticamente graças ao sistema que deteta a velocidade sensorial dos pés. Assim a velocidade aumenta ou diminui de acordo com a velocidade a que estamos a andar.

Destaca-se também um painel LED na parte frontal da WalkingPad S1 que mostra um resumo claro da velocidade e dos dados do treino. O painel também mostra a velocidade, o tempo, a etapa e o número de calorias queimadas. Além disso, o painel LED é sensível ao toque.

A passadeira Xiaomi WalkingPad S1 vem com um preço a rondar os 469 Euros.

Para apoiar este projeto e receber uma pode seguir este link.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também