A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde. O nome ainda não foi confirmado, mas a fonte afirma que este será o nome do smartphone com o nome de código M2007J17G, que apareceu recentemente na base de dados da FCC.
Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!
Lá não aparece qualquer nome, mas há a confirmação de que o novo produto pertence à marca Mi, ou seja, não é um smartphone Redmi ou Poco. Pelas informações, até agora, temos apenas a capacidade da bateria – 4720 mAh. É um pouco inferior há do Mi 10T e Mi 10T Pro, mas nada de especial. Isto pode ser uma indicação que o novo smartphone será mais barato.
Quanto a preços da versão Lite ainda nada sabemos. Mas já sabemos algumas coisas acerca do Mi 10T e sobretudo do Mi 10T Pro que podem dar uma pista. Mas afinal temos smartphones baratos ou mais caros do que se pensava?
A resposta é muito simples. Mais caros, em relação ao que a Xiaomi costuma fazer. Depois de sabermos que o Mi 10T terá um preço de retalho de 547 Euros, há novidades sobre o modelo de topo. Assim, a versão mais cara, a Pro, vai custar 666 Euros. No site GSMArena falou-se hoje de 699 Euros. No entanto tudo gera algumas dúvidas.
Ainda assim, há coisas que já são certas. A primeira confirmação é que estes modelos têm lançamento global. A segunda é que a versão standard é alimentada por um chipset Qualcomm Snapdragon 865 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Haverá também uma variante de 6 GB + 128 GB. Este dispositivo terá uma câmara principal de 64 MP.
O chipset Snapdragon 865 também está presente no Mi 10 Pro. No entanto, tem um sensor principal de 108 MP.
Quando à versão Lite o preço deverá situar-se entre os 300 e os 400 Euros. Resta é sabermos que especificações terá ao certo para acompanhar este preço que normalmente é destinado aos gama média alta.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!