Cerca de um dia depois do POCOFONE F1 ter sido visto numa loja on-line romena, eis que novas imagens deste equipamento chegaram à Internet juntamente com a caixa. Para além de ficarmos a conhecer mais pormenores estéticos deste equipamentos, as imagens também revelam algumas especificações.
A primeira imagem que mostra a frente do POCOFONE F1 confirma que este dispositivo tem uma monocelha. Dentro da monocelha está um flash LED, o auscultador e a câmara para selfies de 20MP. Destacam-se também diversos sensores e a capacidade de desbloqueio através da face.
Entretanto o autocolante presente no smartphone também confirma que este dispositivo é alimentado por um processador Snapdragon 845 com o mecanismo de inteligência artificial da Qualcomm. Também confirma que possui refrigeração líquida e uma bateria de 4.000mAh com suporte para o Quick Charge 3.0.
Outra imagem que mostra o ecrã ligada deste dispositivo revela que o POCOPHONE F1 tem um painel inferior significativamente mais espesso do que o Mi 8.
Existem duas imagens que mostram a parte traseira do telefone. Através delas percebemos que este equipamento da Xiaomi é feito de metal e as suas câmaras traseiras duplas têm o mesmo design mostrado na documentação que chegou à FCC.
As câmaras têm um anel vermelho à volta semelhante ao que acontece com os equipamentos Nubia. Logo abaixo dos sensores está um leitor de impressões digitais. Toda a configuração (câmaras e sensor de impressão digital) estão no mesmo lugar.
As outras imagens mostram os lados do telefone. Há uma bandeja SIM à esquerda e a parte de baixo possui a porta USB-C rodeada pelas grades do alti-falante. No entanto fique a saber que este dispositivo não integra alti-falantes estéreo. Um delas diz respeito a um microfone.
Os botões de volume e os botões de ligar / desligar estão à direita e há uma entrada de áudio de 3,5 mm na parte superior.
A imagem da caixa revela que a Xiaomi quer apostar numa embalagem mais colorida. A segunda metade da caixa tem um amarelo brilhante. Algo diferente da caixa preta que a Xiaomi utiliza para os seus telefones emblemáticos.
Um adesivo na caixa revela que a variante observada tem 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. Também confirma que possui suporte para dual SIM. As mesmas especificações são reproduzidas na caixa.
Segundo a fonte, o POCOFONE F1 estará disponível na Europa até meados de setembro e chegará à Índia na primeira semana de outubro. Os preços na Europa começam à volta dos 420 Euros.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!