Xiaomi Mi TV Stick: este sim é o maior leak de sempre!

Já surgiram diversos leaks na Internet a falarem sobre o novo Xiaomi Mi TV Stick, no entanto, este é o maior leak de sempre. Digo isto porque já não resta nada para saber. Tudo porque foram publicadas fotos e vídeos do unboxing.

Xiaomi Mi TV Stick: este sim é o maior leak de sempre!

O blog muritzy.tistory.com publicou fotos e vídeos da Mi TV Stick a ser retirada da caixa e utilizada. O stick supostamente não pode ser ativada até 15 de julho; portanto, todo o processo foi feito no modo offline para evitar o bloqueio.

Não há nada de extraordinário no unboxing. Dito isto, temos o stick, um cabo USB, um adaptador para tomada de parede, o controlo remoto e vários manuais de instruções. Assim como acontece com o Chromecast, a Fire TV e outros dispositivos semelhantes, a Mi TV Stick pode ser alimentada através de uma das portas USB que estejam presentes na parte traseira da televisão.

Xiaomi Mi TV Stick

Os vídeos da interface mostram que o dispositivo executa o Android 9 Pie (assim como a listagem na Play Store já revelou). Isto com o patch de segurança de 5 de março. A saída está limitada a 1080p a 60FPS, tornando-a menos capaz do que a Mi Box S que pode produzir vídeo em 4K.

O autor também conseguiu descarregar algumas aplicações que revelaram ainda mais informações. Assim, o DRM Info refere que o stick suporta o ClearKey CDM 1.1 e o Widevine L1. Ou seja, a maioria das aplicações deve revelar conteúdo em 1080p sem qualquer problema. Entretanto, a Mi TV Stick obteve 36.436 pontos no Antutu V8 (a versão que a Google agora identifica como malware). Olhando para o valor percebemos que é um pouco mais alto do que a classificação da Mi Box S. Esta última conquistou  31.669 pontos.

Xiaomi Mi TV Stick

Tudo o que resta agora é a Xiaomi lançar oficialmente o stick.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também