Xiaomi Mi Mix 4: não há cá buracos nem monocelhas!

O Xiaomi Mi MIX 4 é um dos topos de gama mais esperados do ano. Será lançado no segundo semestre do ano. Entretanto, esperamos que a Xiaomi volte a ter outro caso de sucesso, assim como aconteceu com os antecessores. Já ocorreram leaks em relação às especificações do smartphone. No entanto, agora surgiram imagens do vidro temperado deste smartphone.

Xiaomi Mi Mix 4: não há cá buracos nem monocelhas!

O vidro temperado revela que a Xiaomi não seguirá nenhuma das tendências populares, como o buraco no ecrã ou a monocelha. Também não vai apostar no novo design de exibição em cascata, marcado pelas extremidades curvas. Sim, é verdade que o vidro tem um certo grau de curvatura, mas é mais parecido com o do Samsung Galaxy Note 9.

Xiaomi Mi Mix 4:

Neste momento ainda não há certezas finais. Só as que referimos acima. No entanto, parece que a Xiaomi vai adotar um design de câmera popup para selfies semelhante ao do Redmi K20 Pro / Mi 9T Pro. Outros rumores falam de uma taxa de atualização de 90Hz e de uma resolução 2K.

Espera-se também que o smartphone seja alimentado pelo chipset Snapdragon 855 Plus da Qualcomm. A isto deverão juntar-se até 12 GB de RAM e 1 TB de carregamento sem fios. A nova aposta terá também uma câmera traseira primária de 108 MP. Outras características dão conta de um sensor de impressões digitais no ecrã e uma versão 5G.

Há rumores de que a Xiaomi vai anunciar o Mi MIX 4 no dia 24 de setembro.

Entretanto ao nível do carregamento, diz-se que este smartphone virá com carregamento rápido de 40W.

Resta saber se a tecnologia de carregamento rápido de 40W mencionada se refere ao carregamento sem fios, uma vez que a empresa está pronta para lançar a tecnologia Mi Charge Turbo neste campo. Lembramos que neste momento, a empresa disponibiliza o carregamento sem fios de 20W no topo de gama Mi 9.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também