Xiaomi Mi Mix 3: Primeiras imagens chegam à Internet

O caminho de sucesso da Xiaomi com a bem-sucedida série Mi Mix começou em 2016 quando nasceu o primeiro modelo. Mais tarde e mais concretamente em Setembro do ano passado a empresa lançou um equipamento de segunda geração. Este dispositivo acabou por dar o seu lugar ao Mi Mix 2s, que é uma versão atualizada do Mix 2 e que foi lançado em março deste ano.

Quando o mercado assistiu à chegada do Mi Mix 2s, muitos questionaram se devido a este facto, a empresa iria lançar um modelo de terceira geração. Agora, eis que apareceram na Internet algumas imagens que não deixam dúvidas que o Xiaomi Mi Mix 3 está a ser desenvolvido.

Estas imagens são talvez as primeiras imagens ao vivo da terceira geração desta gama, Mix 3 e, visivelmente, o dispositivo tem um design muito aerodinâmico. Um aspecto que merece destaque é que o Mix 3 vem com molduras ultra-finas em todos os lados. Lembramos que no caso dos equipamentos anteriores, as molduras superior e inferior são maiores que as laterais.

xiaomi mi mix 3: primeiras imagens chegam à internet

As molduras finas aumentam, sem dúvida, a proporção do ecrã. No entanto, esse design dificulta a instalação da câmera para selfies. Como não se vê nenhuma neste equipamento, é provável que ela esteja integrada na moldura como acontece no Vivo Nex e no Oppo Find X.

Infelizmente, as fotos que chegaram à Internet não incluem o painel traseiro. No entanto, o design pode não ser muito diferente do que está presente no Mi Mix 2s.

Assim, este dispositivo virá com um corpo de cerâmica e uma configuração de câmera dupla alinhada na vertical e que está disponível no canto superior. Eventualmente terá dois sensores de 12 megapixéis e um flash LED de dois tons. A Xiaomi provavelmente vai manter o leitor de impressões digitais na parte traseira.

Nada se sabe quanto a datas de lançamento.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também