Xiaomi Mi Max 3: Eventuais especificações chegam à Internet

Agora que a Xiaomi lançou os smartphones Redmi 6 e Redmi 6A na China, este fabricante pode estar a preparar-se para apresentar o Mi Max 3 em julho. A propósito disto eis que um misterioso smartphone  Xiaomi com o nome de código M1807E8S recebeu recentemente a certificação 3C na China e agora chegou uma folha de especificações à Internet. A confirmar-se, o novo Mi Max 3 será sem dúvida uma grande atualização comparativamente ao antecessor.

O Mi Max 3 vai adorar um design de ecrã total com resolução Full HD+. O painel terá 6,99 polegadas e proporção de 18: 9.

O Snapdragon 710 que alimenta o Xiaomi Mi 8 SE e o Vivo NEX A deverá alimentar também o Xiaomi Mi Max 3 que estará disponível com duas variantes de RAM, ou seja, 4 GB ou 6 GB.

O Mi Max 3 deverá integrar uma configuração de câmara dupla. Assim, deverá ter um sensor Sony IMX363 de 20 megapixéis da Sony que já está presente em alguns dos principais equipamentos da Xiaomi, como o Xiaomi Mi 8 e Mi MIX 2S. O sensor secundário e a câmara para selfies ainda não são conhecidos.

Este dispositivo deverá vir com a interface MIUI 10 baseada no Android 8.1 Oreo. A bateria terá 5.500mAh e vai suportar carregamento rápido de 18W graças à tecnologia Quick Charge 3.0.

A listagem não refere as variantes ao nível de armazenamento do Mi Max 3. No entanto, é provável que as variantes de 4 GB e 6 GB venham, respectivamente, com 64 GB e 128 GB de armazenamento nativo. À semelhança do antecessor deverá integrar um slot para cartões microSD.

Os ficheiros de firmware alusivos a este equipamento e que sugiram na Internet, passaram agora quatro meses, revelaram que ele pode vir equipado com alti-falantes duplos, carregamento sem fios e leitor de impressões digitais.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também