Xiaomi Mi Band 7: Muito se fala do Apple Watch, Pixel Watch ou Galaxy Watch… Mas sabe qual é o relógio inteligente mais popular do planeta? É a Mi Band da Xiaomi, como é claro! Um pequeno relógio, cheio de funcionalidades, e um design muito bem conseguido, capaz de oferecer muito, por um preço extremamente apelativo.
Pois bem, já estamos em Maio de 2022, por isso, estamos quase na altura de dar as boas vindas a uma nova Mi Band, agora, na sua sétima versão! Está pronto?
Xiaomi Mi Band 7: O que sabemos até agora
Portanto, a ‘velha’ Mi Band 6 já chegou ao mercado há mais de um ano, tendo sido lançada no agora distante mês de Março de 2021. Significou uma boa atualização face à Mi Band 5, mas também é inegável que nos deixou com um pouco mais de fome, para aquilo que a Xiaomi estava a reservar para o futuro desta gama.
Novo Design?
Vários rumores apontam para algumas mudanças no design, e pelos vistos, os fãs da velha fitness band também concordam com essa mudança de paradigma.
Ao que tudo indica, a Xiaomi está a pensar aumentar um pouco o tamanho do ecrã, de forma a adotar um estilo mais tradicional, e assim conseguir meter mais informação naquele espaço.
Melhorias no PAI!
O que é o PAI (Personal Activity Intelligence) é um pequeno algoritmo capaz de lhe dar uma pontuação, tendo em conta o exercício físico que faz no seu dia-a-dia. É algo muito mais evoluído que as tradicionais métricas, de número de passos dados por dia, ou planos de treino com monitorização.
Muito resumidamente, ao que tudo indica, a Xiaomi vai tentar integrar o algortimo de uma forma mais simples, e de fácil compreensão.
GPS sem smartphone?
Apesar de todas as suas potencialidades, a Xiaomi ainda precisa de usar o GPS do seu smartphone, para rastrear o que vai fazendo. No entanto, enquanto originalmente isto era uma medida para manter o preço baixo, a verdade é que nesta altura do campeonato, já existem pulseiras fitness, ao mesmo preço da Mi Band, com esta funcionalidade integrada.
Novos sensores
Obviamente que não podemos estar à espera de sensores ao nível de um Apple Watch ou Galaxy Watch. No entanto, nada impede a Xiaomi de elevar o nível da Mi Band, mesmo que isso signifique um pequeno aumento do preço.
Numa altura em que tanto relógio começou a apostar em sensores de temperatura, não me admiraria nada, que essa funcionalidade também desse um ar de sua graça na Mi Band 7.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!