Está tudo à espera de dia 8 de Fevereiro. Altura em que vamos ficar a conhecer o novo Xiaomi Mi 11. Se até aqui já conhecíamos os preços na China, ainda nada era conhecido no que diz respeito à Europa. Pelo menos até agora. Felizmente, o conhecido site 91Mobiles conseguiu deitar a mão a esta informação e revelou tudo. Vamos então olhar para o preço do Xiaomi Mi 11 na Europa.
Xiaomi Mi 11: revelado o preço das variantes na Europa!
Este equipamento é sem dúvida uma boa aposta. Logo à partida temos um chipset Snapdragon 888. Isto garante a velocidade. Mas há muito mais pormenores que merecem destaque.
O Xiaomi Mi 11 tem vários elementos em comum com o Mi 10 Ultra. Mas ainda é mais potente, devido ao processador que referimos acima.
A comparação com o Mi 10 Ultra pode ser feita devido à presença do ecrã OLED de 2K 120Hz. O mesmo no módulo de câmara frontal. Os dispositivos são muito semelhantes. Se a Xiaomi lhe souber dar o preço certo, este equipamento pode tornar-se num best seller na Europa.
Será que têm o preço certo?
Bem, o preço do Xiaomi Mi 11 na Europa vai começar nos 799 Euros. Isto para o modelo base que tem 8GB de memória e 128GB de capacidade de armazenamento. Entretanto a variante acima, que tem 8GB de memória e 256GB de armazenamento, custa 899 Euros. Estes preços são significativamente mais elevados, comparativamente ao que custam na China. Ainda assim, isto acaba por não ser uma surpresa. Normalmente é sempre assim. Entretanto apenas um à parte. É que não teremos uma variante global com 12GB como aconteceu no país de origem.
MIUI 12.5
Para além do Xiaomi Mi 11, no dia 8, também vamos ficar a saber mais sobre o MIUI 12.5. Uma atualização bastante modesta em relação ao MIUI 12.0.
Na altura do lançamento na China do Xiaomi Mi 11, ficámos a saber as principais novidades do MIUI 12.5. De acordo com a Xiaomi, é mais leve, rápida e económica. Para além disso, este sistema atualiza as aplicações uma a uma e reduz os recursos em segundo plano em 35%. Tudo isto contribui para um menor consumo de energia de 25%.
O desempenho também melhorou muito. Segundo a Xiaomi tem 20 vezes mais poder de renderização e tem um processo dedicado para os gestos.
O MIUI 12.5 também tem uma melhor integração com portáteis. Isto significa que pode ver as notificações no seu computador, copiar texto entre smartphone e computador e tirar capturas de ecrã. Para além disso é também possível ver páginas ativas no smartphone diretamente no computador.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!