Soube-se na semana passada que a Xiaomi se está a preparar para apresentar os smartphones Xiaomi Mi 10T e Xiaomi Mi 10T Pro nos mercados globais. A propósito disto também surgiram algumas imagens e especificações do Mi 10T. Agora eis que ficámos a saber informações sobre o preço da versão Pro. Dito isto, o Xiaomi Mi 10T Pro vai custar cerca de 475 Euros.
Xiaomi Mi 10T Pro: um grande topo-de-gama por 475 Euros
A versão Pro será equipada com uma câmara principal de 108 megapixéis e uma lente bastante grande. Além disso, o Xiaomi Mi 10T Pro deve apostar também num ecrã OLED com taxa de atualização de 144 Hz e bateria de 5000 mAh. Presumivelmente, o smartphone será baseado no chipset Snapdragon 865.
Já o Xiaomi Mi 10T deve ter uma câmara de 64 megapixéis.
Entretanto no ano passado, a Xiaomi lançou a gama Mi 9T. Na prática, o Xiaomi Mi 9T e Mi 9T Pro são versões renomeadas do Redmi K20 e Redmi K20 Pro, respetivamente. Agora, os últimos leaks revelaram que os sucessores do Xiaomi Mi 10T e do Xiaomi Mi 10T Pro chegam em breve. Curiosamente, até teremos uma versão mais económica chamada Xiaomi Mi 10T Lite.
Fotos secretas do Xiaomi Mi 10T Pro estão online e revelam tudo!
As informações chegaram à Internet através de dois leaksters. Falo, em concreto, do Digital Chat Station e Abhishek Yadav. Este último revelou que os três smartphones serão anunciados em breve de forma global. Ao mesmo tempo, também revelou as principais especificações do Xiaomi Mi 10T Pro e partilhou fotos secretas do dispositivo.
Olhando para o que sabemos até agora, o Xiaomi Mi 10T Pro aposta num ecrã com uma elevada taxa de atualização. É verdade, 144Hz. Devemos ter um painel LCD porque a renderização parece mostrar um módulo de impressões digitais na parte lateral. Entretanto, este smartphone adota um design de furo no ecrã. E a área do furo está colocada no canto superior esquerdo.
A renderização também mostra que este smartphone aposta no design tradicional da construção de vidro duplo frontal e traseiro com uma estrutura de metal.
Os botões de volume e energia estão localizados no lado direito.
A Xiaomi vai integrar quatro sensores na câmara traseira. Destes, o principal tem 108 megapixéis. Os outros três e o flash LED ficam abaixo dele.
Além disso, o Xiaomi Mi 10T Pro terá uma bateria de 5000mAh. Assim é superior à do Mi 10 5G e do Mi 10 Ultra. Infelizmente, nenhum dos leaksters mencionou o processador do smartphone. Mas o dispositivo suporta 5G. Portanto, deve tratar-se do Snapdragon 865 ou do Snapdragon 865 Plus.
Seja como for, uma coisa é certa. Este equipamento tem tudo para ser um verdadeiro sucesso de vendas.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!