Depois de apresentar ao mundo algumas capas personalizadas “Lei Jun” para celebrar as vendas de 1.5 milhões de unidades do Xiaomi Mi 9, o CEO desta empresa revelou um novo conjunto de capas com a marca RUOK, ou seja, Are You Ok. Esta capa foi utilizada pela primeira vez no Mi 9. Agora há relatos que o Xiaomi CC9 Pro tem direito a um brinde especial. No entanto, a capa que acompanha a nova aposta da Xiaomi é um pouco diferente da que podíamos encontrar no Mi 9. Logo à partida vem com uma fita que foi colocada para ficar fora do bolso.
Xiaomi CC9 Pro tem direito a brinde com uma capa especial
A capa protetora RUOK CC9 Pro está disponível em duas combinações. Existe uma capa preta com uma fita com tons laranja e vermelho e outra azul e preta com uma fita em tons amarelos e verdes. Encontramos também a designação “RUOK”.
Olhando para o design especial da parte traseira da Xiaomi CC9 Pro, percebemos que vários elementos estão também na capa. Assim existe uma proteção especial para a câmera traseira e para o flash. Vemos também a marca Xiaomi no canto superior direito.
Quem a quiser adquirir em separado vai pagar cerca de 7 Euros.
Ao nível do design, o Mi CC9 Pro terá uma espessura de 9,67 mm. Ainda assim e apesar da grossura, parte da penta câmera com sensor de 108 megapixéis sai um pouco para fora do chassis. É na prática o que acontece com o Huawei P30 Pro. O lado positivo de um corpo tão grosso é que ele pode acomodar uma bateria de 5170mAh.
Entretanto no caso do chipset ja foi confirmado oficialmente que este smartphone penta-câmera terá mesmo o Snapdragon 730G, conforme alguns leaks já tinham revelado há algumas semanas.
O Snapdragon 730G é o processador mais poderoso da gama Qualcomm 700. Foi anunciado este ano e dá vida a equipamentos como os Samsung Galaxy A80, Realme X2, OPPO Reno 2 e OPPO K5.
Entretanto, uma vez que o Mi Note 10 é a versão global do Mi CC9 Pro, será também alimentado pelo processador 730G. Lembramos que o Mi Note 10 chega a 14 de Novembro. Já a versão Pro será anunciada no mesmo dia e terá um processador Snapdragon 855+.
Leia também:
Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!