A Xiaomi apresentou há alguns meses atrás, os novos Amazfit Powerbuds, earphones sem fios com um conjunto de funcionalidades e capacidades um pouco estranhas mas interessantes. Estamos a falar de ‘fones’ com um design minimalista, super leves, ergonómicos, à prova de água (IPX4), suporte a Google Assistente, e ainda a curiosa capacidade de monitorizar a frequência cardíaca do utilizador.
(Promoção) Xiaomi Amazfit PowerBuds: Fones que monitorizam a pulsação! (Clique Aqui -> 92,80€)
Portanto, com uma autonomia de 8 horas, estes Amazfit impressionam em vários aspetos, tendo sido primeiramente lançados na CES 2020. Afinal de contas, temos aqui os primeiros earphones sem fios com a capacidade de monitorizar a pulsação do utilizador enquanto este treina. Além disto, temos também um conjunto de sensores que elevam este produto a gamas mais altas, de forma a que comecem a sua experiência musical assim que os meter nos ouvidos, ou a interrompe assim que os tira.
Além disto, temos ainda cancelamento de ruído ENC, graças a dois arrays de microfones capaz de captar o que se passa no ambiente à nossa volta, suprimindo qualquer ruído sem importância. Contudo, visto que estamos a falar de um produto pensado para ser usado outdoor, existe um modo “Environmental Sound”, de forma a que o utilizador consiga prevenir qualquer acidente enquanto corre ou faz outro tipo de exercício na rua.
Um produto para desporto robusto e autonomia para dar e vender.
Os Xiaomi Amazfit Powerbuds oferecem 8 horas de autonomia com uma simples carga, 78% mais que os atuais Apple AirPods pro. Além disto, com a caixa de transporte é ainda possível carregar completamente 2x, para um total de 24 horas de autonomia. Aliás, com o modo de monitorização cardíaca desligado, 15 minutos de carga chegam para 3 horas de autonomia.
(Review a caminho!)
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!