A Xiaomi mudou a sua estratégia de lançamentos nos últimos anos, um pouco à imagem daquilo que a Samsung também fez com a sua própria gama Galaxy, ao deixar para trás os seus populares Note, de forma a apostar em smartphones tradicionais no início do ano, e posteriormente em smartphones dobráveis na altura do verão.
Pois bem, a Xiaomi prefere lançar a versão base e versão Pro dos seus smartphones mais poderosos no final do ano na China e início do ano na Europa, para um pouco mais tarde lançar aquele que é o seu verdadeiro topo de gama, o seu Ultra.
Dito tudo isto, apesar do facto de versões Ultra já não serem uma novidade no mercado, é inegável que o Ultra da Xiaomi tem vindo a evoluir de forma simplesmente incrível ao longo dos anos. Quer uma prova disso? Olhe para o que já sabemos acerca do novo Xiaomi 14 Ultra para perceber que estamos mesmo a olhar para o melhor que a indústria tem para oferecer.
Xiaomi 14 Ultra vai chegar ao mercado com ZERO compromissos!
A Xiaomi, que há alguns anos apenas queria oferecer smartphones de qualidade a um baixo preço… É hoje em dia uma das fabricantes de referência do mundo Android.
Na verdade, é uma das fabricantes que mais tem apostado na inovação e na entrega de performance pura e dura! Isto em todas as componentes daquilo que fazem um smartphone… Bem… Um smartphone.
Dito isto, se há coisa que um Ultra tem de fazer, é oferecer uma performance fotográfica sem rival! Sendo exatamente por isso que o Xiaomi 14 Ultra vai oferecer um módulo com 4 sensores, cada um deles com 50MP.
Entretanto, além das câmaras, é também esperado que o Xiaomi 14 Ultra chegue ao mercado com muitas das especificações que o Xiaomi 14 Pro apresenta. Como é o exemplo do SoC Snapdragon 8 Gen3, e claro, a memória RAM extremamente rápida. É ainda possível que a bateria seja um pouco maior.