XBOX Cloud Gaming: junho é um grande mês para a Cloud!

Parece que Junho vai ser um grande mês para os fãs de jogos na Cloud. Assim depois do Google Stadia ter recebido muitas novidades, agora é o Xbox Cloud Gaming a tê-las também. A Ubisoft é uma das grandes responsáveis por isto. Assim teremos dois belos jogos a juntarem-se ao Xbox Game Pass para consola, PC e cloud.

XBOX Cloud Gaming: junho é um grande mês para a Cloud!

A primeira grande aposta é o For Honor: Marching Fire Edition. Dito isto, temos o jogo base e a expansão Marching Fire. Entretanto como é um título melhorado deve funcionar muito bem a partir da Cloud.

XBOX Cloud Gaming:

O segundo título da Ubisoft a chegar à cloud a 7 de junho é Assassin’s Creed Origins. Situado no Antigo Egito, o Origins tem direito a novidades de próxima geração pouco antes da sua chegada ao Game Pass e à Cloud. Assim isto significa gameplay a 60 FPS. Sendo que o Xbox Cloud Gaming é agora baseado na consola series X teremos Assassin’s Creed Origins no seu melhor. Para além disso, até temos direito a um upgrade gratuito para a edição Deluxe na loja. Tudo o que venha como extra é sempre bom!

Mas afinal o que está incluído neste add-on? O Deluxe Pack inclui a missão The Ambush at Sea, the Desert Cobra pack (incluindo uma roupa, duas armas lendárias, um escudo lendário e três pontos Ability.

Para além das apostas da Ubisoft, há mais dois títulos a entrar na cloud no dia 7 de junho, com o Chorus e o Disc Room a juntarem-se à festa.

Há também cinco títulos programados para abandonarem o Game Pass a 15 de junho. São exemplo disso o Greedfall, Limbo, Worms Rumble, Darkest Dungeon e Dungeons and Dragons: Dark Alliance. Ou seja, se anda viciado nestes jogos é altura de dizer adeus.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também