World of Warcraft: The Burning Crusade volta no dia 1 de Junho!

World of Warcraft: The Burning Crusade Classic – É agora oficial! Depois de vários rumores, ‘leaks’, bem como vários jogadores a não acreditar num lançamento no dia 1 de Junho… Parece que vai mesmo acontecer, visto que o grande entrave, que é o lançamento do pré-patch, vai acontecer já no dia 18 de Maio!



World of Warcraft: The Burning Crusade ‘Classic’ no dia 1 de Junho!

wow, burning crusade

Portanto, depois da mítica frase “You’re not prepared!” ter sido dita pela primeira vez há mais de 14 anos atrás, está na hora de se voltar a preparar! Afinal de contas, Illidan e companhia estão de regresso, para voltar a meter os muitos fãs do maior MMORPG do planeta naquele que foi muito provavelmente o auge do jogo.

Mas parece que vamos ter algumas diferenças relativamente ao último lançamento ‘clássico’!

Afinal de contas, a começar no dia 18 de Maio, com o lançamento do patch de pré-expansão, os jogadores vão ter de escolher continuar no servidor ‘vanilla’ ou ir em frente para a nova TBC. Curiosamente, se quiser as duas opções, pode simplesmente clonar a sua personagem por 35€, mantendo uma a nível 60, e enviando outra para Outlands.

Além disto, a partir do dia 18 de Maio, também já pode criar um Draenei ou Blood Elf, e começar a experiência de lvling nas novas zonas.

Para finalizar, se odeia lvlar (como eu), e quer começar logo em Outlands, pode comprar o Dark Portal Pass por 39,99€. O que claro está, possibilita fazer boost a uma char para nível 58. (Limitado a uma personagem por conta, e não o pode utilizar nas novas raças).

Em suma, a Blizzard está a aproveitar-se do sucesso da antiga TBC, para fazer uns quantos trocos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também