Desde que o Facebook adquiriu o WhatsApp, que os especialistas esperam que isto aconteça… A chegada dos anúncios publicitários à aplicação de mensagens! Que é sem dúvida, a favorita de vários utilizadores, em todo o mundo!
É que pelos vistos, isto vai já acontecer no próximo ano.
O Facebook confirmou hoje, que os anúncios publicitários vão começar a aparecer no WhatsApp, fazendo parte da funcionalidade ‘Statuses’, que é no fundo, o equivalente às histórias do Facebook e Instagram.
A rede social fez o anúncio, durante a ‘Facebook Marketing Summit’, e pelos vistos, até já temos imagens de como a coisa se irá passar na aplicação,
Portanto, como pode ver na foto, os novos anúncios vão ocupar todo o ecrã, da mesma maneira que os ‘Status’ do WhatsApp já fazem!
Mas claro está, em vez de mostrar o nome da pessoa responsável pelo ‘Status’, aparece apenas a empresa que pagou o anúncio. (Pode fazer Swipe Up para saber mais sobre o produto, ou apenas fechar o anúncio, tal e qual como já faz no Instagram).
Isto acaba por não ser grande surpresa… Afinal de contas, o WhatsApp já tinha confirmado, que os anúncios estavam a caminho! E até foi um ponto de discórdia, entre o Facebook e os antigos ‘chefes’ da empresa.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
WhatsApp tem novo modo para poupar bateria e a visão
Há uma coisa que gosto realmente num smartphone que tem o ecrã OLED. É sem dúvida, o modo escuro, ou se preferirem, o dark mode! Uma vez que permite poupar muita bateria e para além disso não cansa muito a vista. De facto, se experimentarem mudar para este modo (caso o vosso smartphone o permita) ou recorram a um launcher para o efeito como o Nova launcher, vão sem dúvida sentir a diferença. Agora há mais uma aplicação a abraçar este tão procurado modo. Falamos concretamente do WhatsApp que tem um novo modo que vão querer usar.
Novo modo está a espalhar-se rapidamente a todas as apps e sistemas operativos
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!