Os seus amigos fartam-se de criar e adicioná-lo em grupo de WhatsApp? Sem dúvida que isso é um inferno para a sua principal aplicação de mensagens. Contudo, nós temos a solução para acabar com isso.
Farto de ser adicionado a grupos de WhatsApp? Temos a solução!
O WhatsApp Messenger é a aplicação de mensagens mais popular em todos os quatro cantos do mundo. Hoje em dia, é usada para vários propósitos. Usada para uso comum, trabalho e negócios, com a funcionalidade de poder trocar fotos, imagens, vídeos, GIFs, documentos e muitas outras coisas. Nela, é normal ter vários grupo de família, amigos ou trabalho. Deixe-me dizer que eu tenho pelo menos sete que uso diariamente…
O WhatsApp mesmo permitindo apenas 256 utilizadores num só grupo, permite que nos adicionem a vários, e às vezes chega a ser irritante, tendo em conta que a maior parte deles são inúteis e só nos ocupam tempo. Por isso, temos a solução para parar com esse incomodo.
Siga os seguintes passos para fazer com que pare de ser adicionados a grupos indesejados.
Primeiramente entre na aplicação do WhatsApp Mensseger e aceda as definições. No caso de possuir um iPhone, clique no seu canto inferior direito que estará lá. Mas caso tenha um dispositivo Android, clique nos 3 pontos em cima do ecrã e de seguida aceda às definições.
No segundo passo terá de aceder à sua conta e para isso basta carregar onde diz “Conta“.
De seguida, toque onde diz “Privacidade“.
Ao aparecer este ecrã, carregue onde diz “Grupos“.
Por último, basta escolher a opção que deseja. Com a opção “Todos”, qualquer pessoa o pode adicionar a qualquer grupo, até mesmo desconhecidos que não tenha o número. Com a segunda opção, “Só contactos”, os seus amigos chatos podem vir a colocá-lo em grupos indesejados. E com a opção “Só contactos, exceto…”, só os seus contactos o podem adicionar, porém, pode excluir aquele seu amigo inconveniente de colocá-lo em todos os grupos e mais alguns.
Assim este tutorial ajudou-lhe? Principalmente, esperemos que sim! Aliás, diga-nos quem vai colocar na lista negra para não ter oportunidade de colocá-lo mais naqueles grupos irritantes.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!