Waze está com problemas por isso cuidado com os radares!

O Waze é muito provavelmente, a par com o Google Maps, a app de navegação mais popular à face da terra. O que muito se deve ao facto de ter uma componente social muito mais completa e ativa, onde qualquer condutor pode comunicar aquilo que apanha no seu trajeto diário, para facilitar a vida a todos os outros condutores. Mas o Waze está com problemas por isso tem de ter muito cuidado com os radares!

Aqui podemos incluir acidentes, obstáculos inesperados, trânsito, e claro, radares fixos e radares móveis.

No entanto, devido a vários bugs nas versões mais recentes do Waze, a realidade é que a app de navegação está a falhar em muitas das coisas que a tornou naquilo que é.

Waze está com problemas. Cuidado com os Radares!

mapas offline no waze: roubar utilizadores ao google maps?

Portanto, segundo os relatos de vários condutores, o Waze está de facto a falhar em avisar sobre a localização de radares fixos, móveis, e está também a sugerir caminhos que não fazem qualquer sentido.

Imaginas, se quer ir pura e simplesmente em frente, e não existe nenhum problema com a rota em si, o Waze poderá mesmo assim sugerir um desvio de 5~10 minutos, sem qualquer lógica por detrás dessa decisão.

Por isso, pelo menos enquanto isto não é resolvido, pode ser uma boa ideia usar o Google Maps. Afinal de contas, o Google Maps até está a receber a quase totalidade das funcionalidades mais importantes do Waze. Por isso, até poderá fazer sentido começar a fazer a transição.

  • Nota: Caso não saiba, o Waze também pertence à Google.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Já tinha sentido os problemas do Waze na pele? Partilhe connosco a sua experiência e opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também