Há algumas semanas, a Apple lançou o watchOS 11.0, com novos mostradores, uma aplicação de tradução nativa, deteção de apneia do sono e muito mais. No entanto e como normalmente não acontecem só coisas boas, o watchOS 11 também chegou com um bug que causa consumo excessivo de bateria. Devido ao aumento das queixas dos utilizadores, a Apple lançou o watchOS 11.0.1, que deve resolver esta falha irritante.
Apple lança watchOS 11.0.1 que corrige o bug da bateria!
O watchOS 11.0.1 já está disponível para download e instalação em modelos compatíveis do Apple Watch. Embora a atualização não ofereça novas funções ou alterações muito interessantes, ela corrige vários bugs que afetaram muitos utilizadores.
Além de corrigir o problema de drenagem da bateria do watchOS 11, o watchOS 11.0.1 também resolve um problema que fazia com que o Apple Watch Series 10, Series 9 e Ultra 2 deixassem de responder em determinados momentos. Também evita que a aplicação Música seja encerrada aleatoriamente quando um utilizador carrega conteúdos multimédia e que o sistema seja reiniciado aleatoriamente. Por outro lado, impede que a aplicação Mensagens falhe quando um utilizador responde a um mostrador Apple Watch partilhado através do iMessage.
Para atualizar o Apple Watch compatível para o watchOS 11.0.1, inicie a aplicação Watch no iPhone ou a aplicação Definições no smartwatch. Aceda à secção Geral em qualquer um dos dispositivos e, em seguida, toque em Atualização de software. Aguarde alguns segundos para que a página se atualize e busque a atualização. Quando esta aparecer, toque no botão Transferir e instalar. Poderá ser-lhe pedido que concorde com os termos de serviço. Faça-o depois de os ler atentamente.
Entretanto é importante notar que a atualização do seu Apple Watch requer que o coloque no carregador. A atualização só se instala caso o relógio esteja ligado a uma fonte de alimentação e se a bateria tiver pelo menos 50% de carga.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!