Volkswagen ouviu as críticas e vai regressar aos botões físicos!

Com o passar dos anos, as fabricantes automóveis tentam sempre introduzir novas e inovadoras ideias nos seus automóveis, por vezes, com algumas poupanças à mistura. O que claro está, resultam em novas tecnologias que apenas “complicam o que já estava bom”, o que é o caso dos botões touch, uma praga nos dias que correm, no mundo automóvel.

Ainda assim, após inúmeras criticas provenientes de todos os lados, jornalistas e clientes, o novo CEO da VW, Thomas Schafer, decidiu reagir pela positiva!

Em poucas palavras, como o feedback dos clientes muito é importante, os botões físicos já estão prontos a regressar nos novos VW Passat e Tiguan, já em 2023. Mas, isto não fica por aqui, visto que até os modelos 100% elétricos da família ID, vão finalmente receber os tão fiáveis botões físicos.

Novo CEO da Volkswagen quer novas conquistas!

Algumas mudanças têm de ser feitas. O foco está no cliente!

Pois bem, para garantir uma oferta adequada para os seus compradores, a Volkswagen decidiu criar recentemente um Comitê de Foco no Cliente. Aqui, apesar do nome de desenho animado, o objetivo é discutir ideias especificas com os clientes, e de seguida, se possível, implementar as mesmas, se necessária, da forma mais breve possível.

Assim sendo, já a comemorar os 100 dias no cargo de CEO, Shafer, afirmou que:

“O objetivo é estabelecer novamente os padrões no segmento de volume com substância de produto, design superior, qualidade e manuseio dos nossos carros” “Não em algum momento no futuro, mas o mais rápido possível”

Em suma, parece que finalmente vamos ver o regresso rápido dos botões físicos, bem como algumas mudanças na empresa.

Ademais, o que pensa sobre os botões touch em alguns modelos da VW? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte. VW

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Silvio José
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também