Velocidade Furiosa 10: Também vai ter carros elétricos!

Ainda tem dúvidas acerca da revolução elétrica? Então, vai ter de ver o novo filme da saga Velocidade Furiosa (Fast X), que apesar de apenas chegar às salas de cinema em Maio de 2023, muda um pouco o paradigma face ao histórico desta linhagem de filmes famosos pelo roncar de motores gigantes e poderosos, quase sempre bem montados em Muscle Cars.

Sim, vamos ter corridas, e manobras perigosas, com as estrelas ao volante de automóveis elétricos.

Velocidade Furiosa 10: Também vai ter carros elétricos!

fast, vin, diesel

Portanto, a mobilidade elétrica está a ganhar uma outra força, e por isso mesmo, as fabricantes começam finalmente a lançar automóveis super interessantes, alguns bem ao estilo dos clássicos americanos, só que agora em vez de cavalos alimentados por combustível fóssil, temos cavalos mais modernos, alimentados a eletrões.

Um destes automóveis é nada mais que o Charger Daytona SRT Concept. Algo curioso, visto que Dominic Toretto anda a conduzir várias versões do muscle car Dodge Charger, há vários anos, nesta super popular saga de filmes. Mas este EV não vai estar sozinho no filme, visto que alguns rumores também apontam para a presença do novo DeLorean Alpha5, um automóvel elétrico que além de apostar na nostalgia, também tem os seus próprios atributos no campo de design, e claro, no lado da performance. (Esta vai ser a primeira vez, em 35 anos, que o DeLorean volta ao grande ecrã, depois de ter feito sucesso em Regresso ao Futuro).

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Quer ir ver o novo Fast X aos cinemas? Nem que seja pelos carros elétricos? Sim, temos a noção que a saga “está cansada”, mas para ver o DeLorean… Se calhar até se faz o esforço! Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também