Vamos ter mais Deadpool? Ninguém sabe!

É inegável que Deadpool & Wolverine é um dos filmes mais esperados dos últimos anos, ao ser capaz de ir buscar um dos atores mais emblemáticos do mundo dos filmes acerca de super heróis, à casa de reformas de Hollywood. Aliás, apesar de ser o primeiro filme em que Deadpool aparece sob as rédeas da Disney, este é muito provavelmente o filme que mais sucesso vai fazer dentro da saga multiverso da MCU. (Talvez à exceção de Spider-Man: No Way Home, que fez qualquer coisa como 2 mil milhões de dólares em bilheteira global).

Mas… Será que vamos ter mais Deadpool depois deste terceiro filme? Diria que vai depender dos resultados finais, mas, na realidade, ninguém sabe.

Vamos ter mais Deadpool? Ninguém sabe!

deadpool

Deadpool e Wolverine (Deadpool 3) está mesmo prestes a chegar às salas de cinema Portuguesas (25 de Julho de 2024), e tudo indica que o sucesso vai ser mais do que muito. Aliás, acho que é muito fácil dizer que Deadpool pode ser a “salvação” da Disney dos últimos anos, ao se transformar em um dos “IPs” de destaque do lado Marvel.

Porém, nem o realizador deste terceiro filme (Shawn Levy) faz alguma ideia do futuro para a saga. Ao dizer:

  • “Normalmente tenho de mentir neste tipo de coisas. Mas, desta vez, posso dizer muito honestamente que não faço ideia se já existe algo em movimento para uma sequela”.
  • “Mas, para não deixar as coisas assim, posso dizer que este projeto foi um dos mais difíceis, dos que mais me consumiu, em toda a minha vida de cineasta. Porém, é também um dos mais gratificantes. Afinal, em Deadpool… Não existem regras.”

Existe espaço para mais Deadpool? Possivelmente em mais colaborações como esta? Quem sabe… Um Deadpool & Spider-Man? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também