Numa altura como esta, em que a Netflix consegue facilmente afirmar-se como a rainha do Streaming, os projetos presentes na plataforma são mais do que muito e têm como principal objetivo marcar de alguma forma os utilizadores. Sendo que para dizer a verdade, um dos mais recentes filmes conseguiu exatamente provocar esse sentimento. Só que em alguns casos, de forma negativa.
Afinal de contas, “Na Mesma Onda” da Netflix tem provocado reações um pouco por todo o mundo. Principalmente da parte daqueles utilizadores que nunca deixam escapar um bom romance. Isto porque, apesar de à partida este filme italiano parecer igual aos outros. Apresenta uma particularidade algo triste, tendo em conta que existem muitas cenas fortes.
Série da Netflix contribuiu para o aumento das vendas de camas!
Utilizadores não aguentam novo filme da Netflix! “Depressão”…
Portanto, para dizer a verdade este novo filme da Netflix acaba por ter algumas parecenças com um outro bastante conhecido. Sendo ele nada mais nada menos que “A Culpa é das Estrelas”. Afinal de contas, “Na Mesma Onda” conta-nos a história de um casal (Sara e Lorenzo) que se conhecem durante um acampamento de verão. Sendo que rapidamente desenvolvem um grande romance.
Contudo, tudo se complica quando Sara descobre que tem uma doença muito grave conhecida como distrofia muscular. Que lhe paralisa os músculos, ficando pior a cada dia que passa. Assim, e já com a doença em mente, o casal tenta ao máximo tornar o seu amor numa experiência inesquecível. Sendo exatamente isto que está a deixar os utilizadores da Netflix tão tristes e até depressivos…
Em suma, se por acaso está à procura de um filme de romance na Netflix para ver com o seu companheiro/a ou até mesmo com os amigos. “Na mesma Onda” é perfeito para si! No entanto, avisamos desde já que as pessoas mais sensíveis costumam chorar “baba e ranho”.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!