O YouTube tem vindo a lançar novas funcionalidades e actualizações para os seus utilizadores no Android e iOS com bastante frequência. Mais recentemente, a última atualização da aplicação do YouTube renovou a interface de controlo da velocidade de reprodução. Embora seja uma mudança bem-vinda, a última atualização do YouTube deu origem a dois bugs de reprodução irritantes.
Se ainda não deu conta desses bugs na sua aplicação do YouTube, considere-se com sorte. É que ao contrário de si muitos utilizadores relatam o oposto online. O primeiro bug desencadeado pela última atualização está relacionado com o mini-leitor picture-in-picture (PiP). Assim deixa de estar facilmente acessível.
Um utilizador do Reddit (@a1200i), no seu post, refere que ao tentar colocar o mini-jogador no lado direito do ecrã, este sai do ecrã. Olhando para os comentários, podemos dizer que muitos utilizadores estão a ter este problema.
Se isto parece preocupante, ainda há mais. O segundo erro impede que os utilizadores retomem o vídeo até que este seja expandido para a vista de ecrã completo. Um utilizador do Reddit (@zomby_c) destacou este problema ao publicar a gravação de ecrã. Além disso, o utilizador mencionou que este problema está presente há alguns dias.
Desinstalar a última atualização da aplicação pode resolver estes problemas
Estes bugs estão a afetar a aplicação YouTube no Android. Entretanto a equipa do Android Authority tentou replicar o bug usando a última atualização disponível para a aplicação do YouTube, mas não teve sucesso. Portanto, é possível que o Google tenha parado de lançar a atualização com bugs.
Vale a pena notar que encontrámos uma publicação de outro utilizador do Reddit (@AncientCreators) que afirma que desinstalar as atualizações aparentemente corrige esse problema. Assim se estiver a enfrentar as questões acima, tente desinstalar a atualização mais recente da aplicação e veja se funciona.
Deu conta deste problema? Conte-nos tudo nos comentários.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!