Como deve saber, a primeira grande jogada/decisão de Elon Musk após a aquisição do gigante Twitter, foi a implementação do sistema Twitter Blue, que muito resumidamente, permite a compra do velho e tão desejo sinal azul de verificação, em qualquer conta.
Pois… A coisa correu mal, e todo plano de Elon Musk resultou numa completa humilhação, e talvez pior que isso, numa desvalorização de rota a rede social aos olhos do público. Mas calma! Por vezes, os erros servem como a mais cruel forma de aprendizagem, por isso, depois do primeiro falhanço, Elon Musk está agora pronto a implementar o sistema e verificação pago via subscrição, agora um pouco mais refinado.
No entanto, segundo novas informações, este serviço vai ser mais caro no mundo dos smartphones, comparativamente às versões web da mesma exata rede social.
Twitter: A verificação azul vai ser mais cara no iPhone, e no Android
Portanto, o Twitter Blue vai voltar, agora com verificação mais a sério. No entanto, o preço vai subir para o iPhone, e descer para os utilizadores Web. Ou seja, nos Estados Unidos, no iPhone, a subscrição vai custar 11 dólares por mês, isto enquanto nos restantes casos, desce para os 7 dólares mensais.
Porquê um preço mais alto no iPhone?
Em boa verdade, é muito simples. A App Store da Apple implica um taxa extra de 30%, em qualquer compra dentro de uma app. Por isso, como o Twitter não pode perder os utilizadores do iPhone, mas também não pode “perder” este dinheiro… A mensalidade é superior.
A Google também leva sempre 30% de cada venda, por isso, é muito provável que o preço neste lado também seja um pouco superior, apesar de ainda nada estar confirmado no lado do SO da Google para o mundo dos smartphones.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!