O COVID-19 parece ter dado um novo alento às autoridades e reguladores de direitos autorais! Afinal de contas, muitos têm sido os ataques a fornecedores de IPTV Pirata nos últimos meses, especialmente em solo Europeu.
Aliás, há alguns dias atrás, tivemos o caso da Premier League que ganhou mais uma batalha contra os serviços ilegais de distribuição de sinal IPTV. Com um tribunal Inglês a dar razão aos queixosos, forçando prontamente o bloqueio de várias plataformas de streaming pirata.
- (IPTV grátis) Saiba como ter acesso a centenas de canais!
- (IPTV Pirata) Mais de metade dos fãs de desporto ‘são piratas’
Tribunal ordenou aos ISPs o bloqueio de 56 servidores de IPTV
Portanto, agora parece que temos a vez da liga Italiana fazer exatamente a mesma coisa! Visto que um tribunal local acabou de bloquear de forma preventiva, 56 servidores de distribuição de sinal IPTV. Em suma, 7 estrutras estão agora inutilizáveis.
Pois bem, a liga Italiana onde o nosso CR7 espalha o seu talento, fez uma reclamação que prontamente foi investigada pela Unidade de Bens e Serviços da Guardia di Finanza, uma agência governamental repsonsável pelo combate ao crime financeiro.
Uma unidade que curiosamente está mais que habituada a estas coisas, e que por isso prontamente foi capaz de montar uma ordem de bloqueio no tribunal de Roma.
Em suma, a Liga Italiana está agora mais protegida, depois do dito tribunal ter proferido uma ordem de bloqueio a 56 servidores responsáveis pela distribuição do necessário sinal IPTV Pirata. O que claro está, não só afetou subscritores Italianos, como vários clientes espalhados pela Europa.
O objetivo é desligar da rede cerca de 160 mil assinantes, que por sua vez têm uma subscrição ativa com 7 fornecedores ilegais de IPTV.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!