TikTok vai permitir servir arroz e mais arroz aos utilizadores

O TikTok é daquelas redes sociais que se gosta ou detesta. Isto apesar da maioria das pessoas serem verdadeiras fãs, sobretudo dos vídeos que vão surgindo na plataforma. No entanto e se o TikTok começasse a permitir servir arroz, arroz e mais arroz? Ou seja, ter a possibilidade de ver os vídeos mais do que uma vez? É exatamente isto que se vai passar nesta rede social.

TikTok vai permitir servir arroz e mais arroz aos utilizadores

O site XDA-Developers descobriu que o TikTok está a trabalhar numa espécie de histórico de visualização para a app. Olhando para os primeiros screenshots, permite aos utilizadores navegarem pelos últimos sete dias de vídeos que viram. A nova opção vai estar acessível através do menu de definições da app. Não nego que em determinadas situações isto possa dar jeito. Sobretudo se vimos algo muito giro, esquecemo-nos de guardar e numa ocasião queremos mostrar a alguém. No entanto, não é propriamente a função mais atrativa do mundo para a maioria das pessoas.

Seja como for é uma função, apesar de neste momento ainda estar em testes. Por este motivo vai levar algum tempo até chegar a todos os utilizadores.

O histórico numa ocasião ou noutra vai sempre acabar por dar jeito. A menos que andemos a ver o que não devemos e alguém mexa no nosso smartphone. No entanto isso já é outra conversa. Na maioria dos casos é mesmo útil para encontrarmos um vídeo perdido.

Tiktok permitir

O TikTok não pára de receber novidades e à medida que esta app continua a suportar vídeos mais longos, faz sentido que outras funções continuem a chegar. Afinal de contas pode tornar-se num sério concorrente do YouTube.

O que acha da chegada da função de histórico ao TikTok? Costuma utilizar esta plataforma numa base diária? Conte-nos tudo nos comentários.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também