TicWatch E3: mega-leak revela pormenores antes do lançamento

A Google reforçou a aposta na plataforma Wear OS e os fabricantes estão a responder a isto. De facto, está a caminho mais um smartwatch que utiliza a nova versão do Wear OS e utiliza o chipset Snapdragon 4100. Isto foi confirmado por um vídeo publicado no Instagram de um influenciador russo que deitou a mão ao TicWatch E3, antes do seu lançamento. O vídeo serviu também para confirmar alguns pormenores.

O TicWatch E3 é o segundo smartphone a apostar no chipset Snapdragon 4100

Curiosamente este vídeo foi publicado pelo utilizador do Instagram @andrey_koftun, mas foi apagado pouco tempo depois. No entanto, o XDA conseguiu tirar algumas capturas de ecrã. No vídeo é possível ver-se a caixa deste equipamento e também uma menção direta ao Snapdragon 4100. É a segunda vez que se aposta neste chipset. Lembro que o TicWatch Pro 3 da Mobvoi foi o primeiro dispositivo a usar este processador.

TicWatch E3

Mas há mais referências interessantes na caixa deste equipamento. Temos, por exemplo, o vidro 2.5D que garante a resistência a riscos. Pelo menos aos mais leves. Depois temos também a certificação IP68. Ou seja, este equipamento è à prova de água.

Temos ainda vários modos de exercício, acompanhamento dos batimentos cardíacos, verificação do oxigénio no sangue, monitorização do sono e mais.

Esta aposta chega também com um carregador magnético. Entretanto o design é consideravelmente mais fino. Pelo menos, em relação ao TicWatch E2.

Não foi revelada qualquer informação ao nível do preço neste leak. Quanto a datas de lançamento fala-se de 16 de Junho.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar do TicWatch E3. Lembro que este dispositivo apareceu na app da Mobvoi em Abril, mas sem quaisquer especificações.

Entretanto resta-nos agora esperar que este dispositivo chegue ao mercado. Uma coisa é certa. Tem excelentes argumentos!

Assim o que acha deste smartwatch?

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também