A Mobvoi que é a empresa responsável pela marca TicWatch, acaba de lançar mais um smartwatch que aposta no sistema operativo Wear OS, da Google, o TicWatch C2 +. Como o nome deixa adivinhar, esta é uma versão melhorada do TicWatch C2 que a empresa lançou há alguns anos.
TicWatch C2+: funcionalidades premium disponÃveis para todos
Para começar, o novo smartwatch vem com o dobro da memória. Isto significa que deve oferecer um melhor desempenho e uma experiência mais suave. Além da RAM de 1 GB, o TicWatch C2+ possui um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas e uma bateria de 400 mAh que deve garantir até 2 dias de utilização.
Este smartwatch está equipado com o processador Snapdragon Wear 2100 da Qualcomm e possui todas as opções de conectividade que pode encontrar num smartwatch premium (embora não o seja), incluindo NFC (Near Field Connectivity), GPS embutido, giroscópio, acelerómetro e sistema de acompanhamento dos batimentos cardÃacos.
Também possui certificação IP68, o que significa que o TicWatch C2+ está protegido contra suor e água. O suporte para o Google Assistant é outro benefÃcio de possuir este smartwatch, juntamente com as aplicações proprietárias TicMotion e TicExercise da Mobvoi.
Ao contrário do modelo original, vem com duas braceletes. Na prática é uma em pele e outra em silicone. Entretanto o smartwatch já está disponÃvel para compra em três cores – Rose Gold, Onyx (preto) e Platinum (prata). O preço ronda os 200 Euros.
Embora não tenha despertado muito interesse, este é um smartwatch que não deve passar despercebido. Logo à partida temos um design bastante atrativo. Depois temos o suporte para o Wear OS que é um elemento igualmente importante. Para além disso o facto de incluir mais memória é bastante bom. É que com 1GB já dá para fazer algumas coisas interessantes sem bloqueios.
Resta agora percebermos se pelo preço de 200 Euros irá conquistar o número suficiente de utilizadores.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!