Quando falamos em séries de imenso sucesso na Netflix, temos de obrigatoriamente falar em The Witcher. E mesmo apesar do projeto contar com uma história absolutamente fantástica achamos que grande parte do sucesso se deve essencialmente aos atores que fazem parte do elenco. Como é por exemplo o caso de Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, ou até mesmo Joey Batey.
Contudo, a verdade é que fazer parte deste projeto não é pera doce. Que o diga Henry Cavill, que mesmo apesar do seu físico apresentável, parece ter desistido da série devido ao facto desta ser bastante exigente e cansativa. Daí ter dado lugar a Liam Hemsworth, que assumirá o papel principal já a partir da quarta temporada. Mas o que se passou ao certo?
Nova série de suspense alemã na Netflix vai deixá-lo em sentido!
The Witcher: Henry Cavill saiu porque não aguentou a pressão?
Portanto, a verdade é que ainda não se sabe ao certo o porquê do ator ter saído do projeto, até porque o mesmo ainda não se expressou de forma clara relativamente a este assunto. No entanto, as especulações que se fazem sentir na Internet já são mais do que muitas com o realizador de dois episódios da primeira temporada a dar a sua opinião relativamente a tudo.
“O Henry Cavill fez três temporadas desta série, que é extremamente exigente, é enorme. E não existem duos a fazer as cenas de ação dele, é ele mesmo que as faz. E tendo em conta que temos gravações de 12 horas a fio, acaba por não ser nada fácil.”
Em suma, o que mais se fala é que Henry Cavill saiu de The Witcher, não por ter outro projeto na mira, mas sim porque está cansado. E tendo em conta que é ele que faz todas as cenas, acaba por fazer sentido. No entanto, isto são apenas rumores.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!