The Sims 5? Esqueça isso… Por enquanto!

Parece que foi ontem, mas The Sims 4 já tem 10 anos em cima, ao ter sido lançado no dia 2 de Setembro de 2014. É um jogo que se tem mantido bastante “jovem” e “atual”, porque a EA tem sido capaz de lançar várias atualizações, e expansões, para o manter interessante.

Mas, a realidade é que o jogo já começa a mostrar alguma da sua idade, e como tal, os fãs da saga querem algo novo. Vão ter de esperar!

The Sims 5? Esqueça isso… Por enquanto!

Portanto, como é óbvio, eventualmente… Vai mesmo existir um The Sims 5. Porém, é um projeto que ainda não está em desenvolvimento, nem tem planos para estar. Em vez disso, a Electronic Arts quer investir um pouco mais em The Sims 4, e também no misterioso Project Rene, que vários leaks e rumores apontam para que seja um novo projeto multiplayer dentro do Universo The Sims.

Mais concretamente, The Sims, uma saga de jogos com mais de 25 anos, vai continuar a ter em The Sims 4 o jogo bandeira, que por sua vez vai continuar a receber atualizações gratuitas, e expansões pagas.

Porquê nada de The Sims 5?

Alguns dos responsáveis por The Sims acreditam que lançar um jogo completamente novo poderia dar origem a uma onda de preocupação aos jogadores ainda fieis à saga. Isto porque, após uma década de The Sims 4, seria necessário começar tudo de novo.

Dito isto, existem mais de 80 milhões de jogadores ativos, por isso, também não parece existir necessidade de lançar algo completamente novo, quando a fórmula parece estar a funcionar muito bem. Especialmente com uma comunidade tão ativa, e tão recetiva aos eventos e atualizações que vão chegando ao jogo.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Ainda joga The Sims, ou jogou e não quis entrar na quarta geração porque achava que estava a chegar ao fim? Bem, pelos vistos, nunca houve uma altura melhor para experimentar o jogo!

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também