The Rock disse adeus a Fast & Furious, e ironiza com a “família”

Fast & Furious é muito provavelmente uma das sagas de filmes que mais dinheiro traz para cima da mesa, no mundo do cinema, sendo um projeto que há muito tempo deixou a lógica para trás, para apostar no mais puro exagero possível. Afinal de contas, agora até já se atiram carros para o espaço para se destruir satélites…

No entanto, apesar de ainda existirem pelo menos mais dois filmes pela frente, The Rock decidiu dizer adeus e fazer o seu próprio caminho longe da ‘família’. Porquê? Aparentemente, porque as coisas não estão bem, e os laços familiares quebraram.

The Rock disse adeus a Fast & Furious, e ironiza com a “família”

The rock

Portanto, The Rock foi uma adição interessante à saga, que inegavelmente trouxe ainda mais fãs e dinheiro para o estúdio e equipa responsável. No entanto, também foi uma adição que trouxe algum drama.

Dito tudo isto, agora que Dwayne “The Rock” Johnson já confirmou o adeus, também ouve espaço para alguns comentários irónicos menos amigáveis. Afinal de contas, caso não saiba, existiu uma espécie de ‘guerra’ entre The Rock e Vin Diesel. Uma história que chegou a meter toda a saga de filmes em causa.

Guerra que voltou a ter um novo capítulo quando Vin Diesel veio a público tentar tirar algum crédito à performance de The Rock como Luke Hobbs. Ora leia o que Vin Diesel disse acerca da personagem interpretada por Johnson:

“Era uma personagem difícil de encarnar (Hobbs). A minha ideia foi meter muito “tough love”, de forma a conseguir retirar a performance que eu sabia ser necessária. Por isso, como produtor, achei boa ideia ir buscar Dwayne Johnson, que sempre esteve associado ao mundo do Wrestling, e posteriormente tratá-lo como um desconhecido. Tudo, para que na tela, tivesse impacto brutal aos olhos do público.

Estou orgulhoso da minha escolha. Foi um trabalho complicado. Mas eu faria qualquer coisa para retirar a performance que realmente queria.”

Entretanto, esta foi a reação de ‘The Rock’:

“Ri, ri muito quando li as declarações. Acho que todos rimos. Vou deixar isso por aqui. Espero que tenham sorte. Quero sorte para o Fast 9, e sorte para o Fast 10 e Fast 11. Aliás, desejo muita sorte para todos os filmes que façam sem mim.”

Curiosamente, Emily Blunt que estava ao lado de The Rock gozou com a situação, dizendo:

“Graças a deus que ele estava lá. Graças a deus mesmo. Ele ajudou-te imenso no processo. Quase que andou contigo ao colo.”

 

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também