As informações que estão a circular na Internet referem que o HTC 2Q7A100 pode ser o próximo smartphone high-end da empresa. Este dispositivo já obteve aprovação da National Communications Commission (NCC) em Taiwan. Entretanto, a certificação NCC revelou o design frontal através de um esquema. Dito isto, este smartphone vai chegar com câmaras frontais duplas. Lembramos que no ano passado, a HTC lançou o smartphone HTC U11 Eyes. Veio equipado com chipset Snapdragon 652 e câmaras selfie de 5 megapixéis.
Agora, é provável que o recém-descoberto HTC 2Q7A100 possa ser o sucessor do HTC U11 Eyes.
O esquema do HTC 2Q7A100 revela que o smartphone está equipado com molduras superiores e inferiores de grande espessura.
Entretanto, no mês passado, este smartphone apareceu em benchmarks no AnTuTu. Aí foi revelado que o ecrã vai disponibilizar uma resolução HD+ de 1080 x 2160 pixéis. Tem também uma proporção de 18:9.
O painel superior tem duas câmaras frontais.
Assim, a parte direita está equipada com botões de volume e de energia. Outros pormenores revelados pela listagem do NCC revelam que o smartphone estará disponível na cor cinza. No entanto, existe a possibilidade de que também possa chegar noutras opções de cores.
O aparecimento no AnTuTu e Geekbench do HTC 2Q7A100 revelam que será alimentado pelo chipset Snapdragon 710 e 6 GB de RAM. Este dispositivo terá ainda um armazenamento interno de 128 GB. Ao nível do sistema operativo será o Android 9 Pie.
Para além do modelo que falámos, a empresa de Taiwan também está a trabalhar num equipamento gama-média que tem o número de modelo 2T741. Foi recentemente descoberto no Geekbench com o chipset MediaTek Helio P35, 6 GB de RAM e Android 9 Pie OS.
Para já a HTC ainda não confirmou oficialmente a existência desses dispositivos. Ainda assim, serão, sem dúvida, uma boa notícia. A HTC precisa rapidamente de um boost. Se estes equipamentos forem bons e tiverem um bom preço tudo poderá acontecer.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!