IPTV em perigo? Subscritores estão a ser notificados pela polícia!

Calma! Isto não está a acontecer em Portugal (ainda), mas no Reino Unido, a coisa parece estar a ficar cada vez mais séria. Afinal de contas, milhares de pessoas suspeitas da utilização de serviços ilegais de streaming de filmes e IPTV Pirata estão neste momento a receber cartas com avisos de que estão a cometer um crime que poderá ser punido até 5 anos de prisão.

Ou seja, as autoridades Inglesas optaram por uma estratégia de ‘aviso’! Enviando estas cartas quase como dizendo que a monitorização já começou. Assim, caso as atividades ilícitas continuem, o resultado irá ser nefasto. Será que isto vai resultar?



Esta carta sem precedentes é a primeira do seu tipo a ser direcionada aos consumidores de serviços de streaming ilegais!

IPTV

Portanto, até aqui, as autoridades do Reino Unido tinham como alvo os responsáveis pelos serviços piratas. Como aqueles que vendem dispositivos de streaming como as tradicionais Boxes, ou simplesmente têm servidores responsáveis pela partilha de sinal.

Afinal de contas, além da ilegalidade de todo o processo, estamos a falar de um esquema capaz de gerar grandes quantidades de dinheiro. No entanto, depois das autoridades meterem as mãos numa lista de ‘clientes’ da GE Hosting… Foi decidido tentar uma nova forma de agir. Afinal… Ninguém quer que a polícia lhe bata à porta, por isso, esta simples carta poderá servir para meter as pessoas em sentido.


(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a Guardia di Finanza a encerrar 58 sites e 18 canais de Telegram. Mas a coisa não ficou por aqui! Visto que quatro especialistas em TI foram processados. (Juntamente com 1000 assinantes de serviços piratas de IPTV.)

Leia o resto do artigo aqui.

 

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
 
Share to...