Sony tem estratégia para a PlayStation 5 em 2023

Sendo muito honesto, estava à espera de mais um pouco de ‘sharam’ nesta última PlayStation Showcase. Não é que o evento tenha sido mau, que não foi! Visto que tivemos muitas e boas novidades, mas… Parece que ficaram a faltar anúncios, ou previews, de algumas coisas, nomeadamente de jogos 1st-party.

Pois bem, ao que tudo indica, isto foi planeado pela Sony, e vamos ter outro PlayStation Showcase em Setembro, onde vamos ficar a conhecer mais jogos, e claro, mais novidades no campo do hardware.

Mais concretamente, vamos ter mais informações acerca da consola portátil, e quem sabe, até um anúncio da chegada de uma nova PS5 menos complexa, e mais barata, a tão badalada PS5 Slim.

Sony tem estratégia para a PlayStation 5 em 2023

ps5, q-lite

Portanto, a Sony fez bons anúncios, mas não apostou na quantidade e qualidade que muitos estavam à espera. Pois bem, isto não foi por falta material! Foi mesmo uma escolha da gigante Japonesa, que aparentemente prefere apostar numa estratégia de dividir para conquistar. (Ao que tudo indica, a Sony tem vários projetos quase finalizados para apresentar, e posteriormente lançar!)

Ou seja, fazer alguns anúncios agora em Maio, e mais tarde, em Setembro, anunciar mais coisinhas, para entusiasmar os jogadores que possam estar interessados na consola portátil, e claro, na nova versão da PS5. Ambas as consolas devem ser lançadas em Novembro.

Curiosamente, esta é a mesma exata estratégia que a Sony empregou no ano de 2020, altura do lançamento da PlayStation 5 no mercado Global.

Em suma… Bem jogado? Ou a Sony devia ter anunciado já tudo, de forma a entusiasmar os jogadores, e acabar com esta onda de negatividade que parece pairar no mundo dos videojogos. Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também