Sony não mostrou TVs na CES, mas quer mostrar um carro!

A Sony, é quase sempre, uma das fabricantes que mais aposta na CES, ao demonstrar muito daquilo que tem vindo a desenvolver ao longo do ano, nomeadamente televisões. No entanto, em 2023, não há TVs para ninguém.

A Sony está presente, tem muita coisinha para revelar, mas TVs não são o foco de 2023. Vamos deixar essa guerra para a Samsung e LG.

Sony não mostrou TVs na CES, mas quer mostrar um carro!

Portanto, apesar da tradição de revelar novas TVs na CES, em 2023 não vamos ver nada disso. Estava à espera de ver as novidades Bravia? Vai ter de esperar mais um pouco, visto que a Sony já anunciou que as novas TVs vão ser anunciadas num evento um pouco mais à frente no tempo.

Isto é um pouco estranho, porque as novas gamas de TVs são apresentadas logo no início do ano, para eventualmente chegarem ao mercado no final do primeiro trimestre, mais ou menos no início da Primavera. Sendo exatamente por isso que a Samsung e LG já anunciaram as suas apostas para 2023, com a primeira a apostar no QD-OLED, enquanto a segunda apresenta melhorias ao seu tradicional OLED.

Por isso, se a Sony quer continuar a rivalizar com estes dois pesos pesados, não tem muito tempo para fazer apresentações.

Porquê esta decisão?

Bem, a Sony tem o PSVR2 prestes a chegar ao mercado (dia 22 de Fevereiro), e também está a trabalhar num carro 100% elétrico, numa parceria com a Honda. Aliás, parece que um dos focos da Sony, na CES, é mesmo este automóvel. Por isso, pode ficar entusiasmado, porque deve ser bombástico.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Decisão estranha? Será que a Sony sabe que não tem como rivalizar com a Samsung e LG, apesar de toda a sua qualidade de construção, e história no mercado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também