Sony quer levar muito (e bom) conteúdo PlayStation para o PC

Além de um super trailer para God of War Ragnarok, e muitas novidades acerca de outros jogos super interessantes para a PS4 e PS5, ficámos também a saber que a Sony vai apostar ainda mais no mundo do PC Gaming! Como? Bem… Uncharted vai dar um ar de sua graça no mundo dos computadores!

Sony quer mesmo levar muito (e bom) conteúdo PlayStation para o PC

Portanto, a Sony vai lançar um ‘pacote’ Uncharted Legacy of Thieves, com duas partes, tanto para o PC como para a PS5, onde podemos encontrar Uncharted Lost Legacy e Uncharted 4: A Thief’s End.

No entanto, de forma a ficar aparente que o foco da Sony continua a ser as suas consolas, este lançamento vai acontecer primeiro na PS5, e só depois no PC. (Mas ambas as versões vão chegar ao mercado no início do próximo ano!)

Entretanto, é esperado que tanto a versão para PS5 e PC, contem com algumas novidades ao nível gráfico, como 60FPS+, resoluções mais altas, e claro, suporte a monitores ultra-wide, Ray-Tracing, etc…

Mas talvez mais importante que tudo isto, este é o terceiro grande lançamento da Sony para o PC. (Após Days Gone e Horizon Zero Dawn). Naquilo que parece ser uma aposta lucrativa, e que por isso mesmo, vai ser repetida. Será que daqui a algum tempo, a Sony vai lançar todos os seus jogos para o PC? Mantendo apenas um modelo de exclusividade temporária para a PS5? Seria algo mesmo muito interessante, e que poderia partir muitos dos moldes do mercado de videojogos atual.

Quanto às plataformas, parece que Uncharted vai chegar à Steam, e também à Epic Games Store.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que faz sentido para a Sony, lançar alguns dos seus exclusivos para o PC? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também