Como tem sido notícia em praticamente todos os jornais e sites um pouco por todo o mundo, provavelmente já deverá ter ouvido falar do recente lançamento resultante de uma parceria entre a SpaceX e a NASA.
Dito isto, dentro dessa mesma nave foram dois astronautas bastante conhecidos no meio, que aparentemente tiveram uma proposta bastante interessante, e provavelmente bastante enriquecedora para os seus bolsos… É que estes dois astronautas estão prestes a experimentar pela primeira vez uma live em webcam para adultos no espaço!
Sabe porquê? Porque a empresa “ImLive” fez uma proposta à NASA daquelas que não se pode mesmo recusar! E como tal, parece que teremos outra vez aquela famosa frase a circular de “um pequeno passo para o homem, mas um salto gigante para a humanidade”.
Site para adultos e NASA numa parceria épica? Parece que vai haver uma live marota no espaço!
Portanto, é claro que ainda não sabemos ao certo se esta parceria irá mesmo acontecer ou não. Afinal de contas, ainda será preciso que a NASA dê o seu consentimento. Mas eis o que a empresa ‘ImLive’ disse publicamente:
“A empresa ImLive, focada em ‘companhia por webcam’, está a fazer uma proposta formal aos dois corajosos astronautas para darem um pequeno passo para o homem, mas um gigantesco salto para a humanidade, ao serem as primeiras pessoas a aproveitarem uma sessão privada por webcam.
Este tipo de produto facilita a interação humana, ao mesmo tempo que oferece… Algum prazer, enquanto estão em órbita. O site imLive vai oferecer passes VIP para ambos os astronautas, permitindo que estes escolham entre uma grande variedade de modelos afiliadas com a empresa. A raparigas podem falar com eles, dançar para eles e até fazer strip, a escolha vem do espaço.”
Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que irá sair daqui e se esta parceria entre a NASA e a “ImLive” irá mesmo para a frente ou não. Afinal de contas, esta poderá ser a primeira vez que uma live para adultos será transmitida no espaço. E isso é curioso e na verdade… Simplesmente brutal.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!