Para quem não sabe, o Denuvo 4.8 é um sistema anti-pirataria e de gestão de direitos digitais(DRM) da empresa Dunovo Software Solutions.
Este sistema apareceu pela primeira vez no Assassin’s Creed: Origins da Ubisoft, empresa que não satisfeita ainda meteu mais uma camada de proteção com o VMProtect.
Muitos especulam que com a camada de proteção adicional , a empresa francesa meteu demasiada carga no processador, baixando significativamente os FPS do jogo… Mas enfim, falamos disto depois…
Especialistas disseram que o Denuvo 4.8 seria impossÃvel de ultrapassar, mas temos de ser realistas, neste mundo, nada é impossÃvel !
Apenas demorou 3 meses para esta defesa cair, com o grupo Italiano “CONSCPIR4CY” a anunciar que conseguiu finalmente derrotar o sistema no jogo Sonic Forces da Sega.
O que quer isto dizer ?
Além da Ubisoft e da Sega, a empresa Denuvo tem mais clientes de alto gabarito, como a EA, Warner Bros, e a Lionsgate, por isso é uma questão de tempo até muitos jogos AAA como o Football Manager 2018, Injustice, Need For Speed Payback, Star Wars Battlefront 2, entre outros… acabarem como o Sonic Forces… “Crackados” e disponÃveis online.
Outros jogos como o Dragon Ball FighterZ e Final Fantasy XII ainda não saÃram mas serão certamente os próximos da fila, no entanto será interessante quanto tempo irá o Assassin’s Creed: Origins aguentar até alguém conseguir passar pela defesa dupla da Ubisoft.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!