Quando falamos em séries de muito sucesso no Mundo do Streaming, temos de obrigatoriamente falar em The Witcher. Afinal de contas, este projeto conta não só com uma história brutal, mas também com um elenco que se encontra neste preciso momento ao mais alto nível. Começando logo no grande e famoso Henry Cavill.
No entanto, apesar de todo o sucesso que a série tem vindo a fazer desde o seu lançamento na gigante Netflix em Dezembro de 2019. A grande verdade é que os fãs do projeto encontram-se agora um pouco de pé atrás relativamente a uma continuação.
Isto porque, além do abandono do ator principal (que em muito está relacionado com a forma como as coisas estão a ser feitas atrás de portas), e de várias guerras internas, acabaram reveladas umas informações relativas à terceira temporada que não estão a agradar mesmo nada… Mas o que aconteceu?
Série de The Witcher preocupa fãs! Netflix em apuros?
A terceira temporada do The Witcher será significativa por uma série de razões. Logo à partida porque será a última em que Henry Cavill assume o papel de Geralt. A outra, bem, é algo que está a deixar os fãs de The Witcher à beira de um ataque de nervos! Mas será que isto pode ser o fim da série ou as coisas até poderão resultar muito bem?
Como referi acima, a terceira temporada ainda tem a mais valia de ter o Henry Cavill no papel principal. No entanto também terá um conteúdo completamente original que não foi retirado dos livros e dos jogos a partir dos quais a série foi criada.
Ora a confirmação desta informação caiu como um murro no estômago para todos os fãs da série.
O supervisor de efeitos especiais do The Witcher, Sebastien Francoeur e o produtor Graeme Marshall falaram com o site Screen Rant sobre o que esperar da terceira temporada. Nada de spoilers, claro, mas houve a confirmação de que os toques finais estão a ser acrescentados antes da chegada da nova temporada. Lembro que deve chegar mais para o final deste ano. Além disso, ficámos a saber que conteúdo totalmente novo e original irá agraciar o espetáculo.
“Acho que não é nada que alguém já tenha lido ou visto antes em Witcher, por isso acho que vai ser emocionante”, revelou o produtor. Os Serviços Secretos Redanianos partilharam esta parte no Twitter, permitindo aos fãs desabafarem sobre essa decisão. Como deve imaginar ninguém gostou.
Portanto, tal como deve saber, esta série é baseada nos muito conhecidos jogos de The Witcher, e claro está, nos livros. Sendo imperativo seguir a mesma história para que também não se perca o fio à meada! É assim possível passar alguma nostalgia aqueles que já conhecem este mundo há mais tempo, ao mesmo tempo que se dá a conhecer um pouco do mesmo a todos aqueles que são novos nesta aventura.
Porém, depois de um já grande afastamento da série relativamente à história original nas primeiras duas temporadas, tudo indica que a terceira temporada vai exagerar ainda mais as coisas. Algo que não está a ser visto com muito bons olhos pelos fãs que ameaçam mesmo boicotar a Netflix. (Que por si só, já está tão frágil)
Dito isto, a série parece estar a perder aos poucos a qualidade que apresentou nos seus primeiros episódios, e isso poderá refletir-se num futuro muito próximo. Afinal de contas, primeiro foi a saída de Henry Cavill e agora isto? Está a ficar complicado…
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!