Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece e os TOPs mudam. A série Squid Game, ou, Round 6 como é conhecida no Brasil, estava quase a ser ultrapassada por Maid. No entanto e quando isso estava perto de acontecer eis que chegou a terceira temporada de uma série que prendeu todos os espectadores ao ecrã. Falo de You e se ainda não viu esta série tem mesmo de a ver!

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

Para ultrapassar Squid Game é necessária uma série que tenha um bom argumento. Só assim pode compensar as cenas sangrentas que conquistaram os utilizadores. You tem isso e muito mais.

série Squid Game

A primeira season segue a história de Joe Goldbert, o gestor de uma livraria em Nova Iorque que ao conhecer a aspirante a escritora Guinevere Beck fica completamente “apanhado”. Assim alimenta a sua obsessão tóxica através das redes sociais e outras tecnologias para acompanhar a sua presença e remover obstáculos ao possível romance.

Entretanto na segunda season, Joe Goldberg vai de Nova Iorque para Los Angeles numa tentativa de escapar ao passado e começa uma nova vida, com uma nova identidade. Entretanto quando conhece a chef Love Quinn, ele volta aos padrões de obsessão e violência. À medida que tenta dar novamente lugar ao amor na cidade de Los Angeles, ele faz de tudo para que a relação corra bem e os problemas do passado não voltem a ocorrer.

Embora esta série ainda não esteja em primeiro lugar em várias partes do mundo, há outras em que já cimentou a primeira posição como é possível vermos através do site Flix Patrol. Falo em concreto do Brasil.

Resta-nos agora esperar para termos a certeza que esta é a série que vai derrotar Squid Game.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também