Apesar do Samsung Galaxy S9 ainda não ter sido revelado oficialmente, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do aparelho via leaks ou rumores
Mas agora, um utilizador afirma ter estado uns bons 20 minutos com o aparelho na mão, por isso teve a ideia de partilhar a sua experiência com a comunidade no Reddit.
Coberto pela anonimidade que a plataforma oferece, o utilizador contou tudo num AMA(Ask Me Anything – Pergunte-me o que quiser), acabando com os mistérios que ainda se mantinham de pé dos aparelhos Samsung Galaxy S9 e S9+ pergunta a pergunta.
Claro que a equipa moderadora do site apagou todas as respostas, mas ainda as pode ver aqui.
Primeiro, o utilizador confirmou que o aparelho é quase idêntico ao seu antecessor em termos de aparência, menos a colocação do sensor de impressão digital como já sabÃamos, que apesar de ter uma melhor colocação, continua a ser um sitio estranho, e que por vezes meteu o dedo em cima da câmera por engano.
Também confirmou que o sistema de duas câmeras traseiras está reservado para o Galaxy S9+, isto apesar de ter elogiado bastante a câmera singular do mais pequeno Galaxy S9, com grandes melhorias na qualidade fotográfica e gravação de vÃdeo 4K.
No entanto, o Samsung Galaxy S9 não vai suportar o modo de slow-motion a 1000 FPS.
Um grande detalhe que ficámos a saber com este AMA é que ambos os aparelhos vão ter colunas stereo, uma colocada na parte de cima e a outra na parte de baixo do aparelho, semelhante ao sistema usado nos últimos iPhones da Apple.
Contudo a Samsung irá continuar com a sua saÃda para auscultadores, ao contrário da marca de Cupertino.
A qualidade de som é foi melhorada em comparação ao Samsung Galaxy S8, segundo o utilizador.
Em último lugar, o utilizador confirma que a Samsung está a trabalhar na sua própria versão de Animojis, mas que não será uma completa cópia da versão da Apple, será mais uma combinação entre Animoji e bitmoji, oferecendo ao utilizador a capacidade de criar um Avatar e controlar as caracterÃsticas faciais.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!