Até agora parece que a SEGA está a fazer tudo bem com a Sega Genesis Mini. De facto, é preciso acertar-se nestas coisas. A Nintendo saiu-se bem com as novas versões das suas consolas retro, enquanto a Sony foi um assim assim com descidas de preços constantes. No caso da aposta da SEGA, o hardware parece interessante, assim como os acessórios que inclui. O preço a rondar os 79 Euros também não parece muito mau. Ainda assim, o mais importante nas consolas são os jogos. Neste campo parece que tudo também corre sobre rodas.
Sega Genesis Mini: neste momento já há muitos e bons jogos confirmados, sendo que ainda há 20 títulos que estão para vir!
No mês passado a SEGA anunciou uma data de lançamento para esta consola. Ou seja, o dia 19 de Setembro. Entretanto também falou de 10 dos 40 jogos que a vão acompanhar. Agora eis que foram revelados mais 10, com dois muito importantes a estarem presentes nesta lista.
Os novos jogos anunciados são:
Castle of Illusion
World of Illusion
Thunder Force III
Super Fantasy Zone
Shinobi III
Streets of Rage 2
Earthworm Jim
Sonic the Hedgehog 2
Contra: Hard Corps
Landstalker
A estes títulos juntam-se o Ecco the Dolphin, Castlevania: Bloodlines, Space Harrier II, Shining Force, Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine, ToeJam & Earl, Comix Zone, Sonic the Hedgehog, Altered Beast e Gunstar Heroes.
O melhor ainda é que como referimos ainda há mais 20 títulos a chegar. Não sabemos quando é que a SEGA vai revelar quais são. No entanto, deverá ser nos próximos dois meses.
Alguns dos títulos que fazia todo o sentido que estivessem presentes são sem dúvida o Mortal Kombat II, NBA Jam e Road Rash. Também o Alladin e o jogo das tartarugas ninja seria uma excelente presença.
Conforme referimos a Sega Genesis Mini chega ao mercado a 19 de Setembro de 2019. O preço vai rondar os 79 Euros. Uma coisa é certa. Se continuarem neste caminho será, sem dúvida, uma das mini-consolas com mais sucesso.