Saudades de Assassin’s Creed? Mirage chega em Outubro

Caso não se lembre, Assassin’s Creed Mirage, aquele que deveria ser um regresso a tempos mais simples da saga, tinha uma data de lançamento apontada para o início de 2023. Infelizmente a coisa acabou adiada, de forma a garantir que o jogo chega na sua melhor forma ao mercado e não desilude ninguém.

Qual é a nova data? Bem, ao que tudo indica vai ser no final de 2023, mais concretamente em Outubro.

Saudades de Assassin’s Creed? Mirage chega em Outubro

Portanto, se porventura estava com esperança de jogar Mirage no Verão, temos uma má notícia para si, vai mesmo ter de esperar mais alguns meses. O novo Assassin’s Creed deve chegar no último trimestre do ano, mais concretamente a meio de Outubro. Porém, se porventura este mês tiver mais lançamentos de peso, é provável que a Ubisoft opte por um outro lançamento, um pouco mais curto, a apontar para Novembro.

Como dissemos em cima, Mirage vai ser um regresso a tempos mais simples na saga Assassin’s Creed. Um jogo mais focado no stealth, e naquilo que realmente dá nome aos jogos, ou seja, o homicídio com técnica e até algum estilo.

Entretanto, se este jogo correr bem, a Ubisoft tem outros planos para o Universo AC, com uma equipa mais alargada, capaz de desenvolver mais e melhor, e pelos vistos, até Spin-Offs VR.

Nada disto é ainda oficial. Mas, ao que tudo indica, vamos ter um evento algures no Verão (Junho), onde a Ubisoft deverá revelar muitos dos seus planos para o final de 2023, e todo o ano de 2024.

Em suma, a Ubisoft tem grandes planos para Assassin’s Creed, e ainda bem! Porque sinto que a saga perdeu um pouco da sua alma nos últimos anos. Isto graças a um estúdio mais preocupado em lançar algo com este nome, em vez de respeitar aquilo que os primeiros jogos representavam.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também