Samsung vai voltar a aumentar o ecrã de fora do Galaxy Z Flip!

Uma das grandes novidades no mundo dobrável, mais concretamente no lado Flip da coisa, foi o aumento do tamanho do sempre muito interessante ecrã secundário! Estamos a falar do ecrã OLED que fica na parte de fora deste tipo de aparelho, que por sua vez permite uma utilização minimamente aceitável do dispositivo mesmo quando este está fechado.

Mas, ao que tudo indica, a Samsung não sente que as mudanças de 2023 tenham sido suficientes para chamar a atenção dos consumidores, por isso… Vai voltar a aumentar o tamanho do ecrã em 2024.

Samsung vai voltar a aumentar o ecrã de fora do Galaxy Z Flip!

Dois dos smartphones Flip com ecrãs secundários de grandes dimensões do mercado em 2023.

Portanto, apesar de ainda não ser certo, e de muito honestamente duvidar de que esta mudança de design vai acontecer já em 2024, a Samsung está mesmo a desenvolver protótipos do Galaxy Z Flip 6 com um ecrã secundário maior (3.9”).

A acontecer, isto vai transformar o curioso aparelho da Samsung no smartphone dobrável do tipo Flip com maior área ocupada por um ecrã na sua parte de fora. Aliás, até as câmaras deverão ficar dentro do ecrã OLED.

Diferença entre gerações Flip Samsung

Entretanto, além desta mudança no design, ainda não sabemos muito mais informações acerca dos novos dobráveis da Samsung. De forma muito resumida, apenas sabemos que deverá existir uma maior aposta na capacidade fotográfica de ambos os modelos, e claro, a S-Pen deve (finalmente) arranjar espaço dentro do chassis do Galaxy Z Fold 6.

Além de tudo isto, é expectável que muitas das novidades IA dos Galaxy S24 cheguem também à nova geração de dobráveis Samsung em 2024.

Em suma, só vamos ficar a saber mais novidades a sério depois do lançamento da gama Galaxy S24. Algo que deve acontecer já no dia 17 de Janeiro.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também