Ao contrário do Galaxy S20, que por várias razões, não foi capaz de agradar à grande maioria dos utilizadores… A recente gama Galaxy S21 está a vender que nem pãezinhos quentes em quase todas as regiões do globo.
Aliás, está a vender tão bem, que a Samsung vai avançar já para os dobráveis e wearables de nova geração, deixando de lado o Note 21 Ultra que provavelmente nunca irá ser uma realidade, bem como o mais barato Galaxy S21 FE, que aparentemente foi cancelado.
Abram alas aos dobráveis Z Fold 3, Z Flip 3 e claro, novos Galaxy Watch 4 baseados no Wear OS da Google.
Samsung: S21 está a vender bem, mas a nova geração chega já em Agosto
Portanto, em 2021, que é muito provavelmente o ano da retoma no mundo mobile, a Samsung prontamente pegou na coroa e subiu à primeira posição do mercado em número de smartphones enviados para as lojas. Mas em termos de smartwatches, é inegável que quem reina é mesmo a Apple, com seu famoso Apple Watch.
É exatamente por isto, que a Samsung aproveitou o ano de 2021 para fechar uma nova parceria com a Google. Que lhe irá dar muito mais poder sobre o Wear OS, o sistema operativo que dá vida aos smartwatches do ecossistema Android. Naquilo que é obviamente um aviso da Samsung a todas as restantes fabricantes… Afinal, o objetivo é oferecer o melhor smartwatch Android do planeta.
Pois bem, os frutos desta parceria deverão ser revelados já no dia 3 de agosto, lado a lado com os novos dobráveis, o super premium Z Fold 3 (que já deve trazer S-Pen), e também o mais amigo da carteira Z Flip 3.
Em termos de chegada ao mercado, parece que os relógios irão chegar às prateleiras no dia 11 de Agosto, enquanto os novos smartphones deverão fazê-lo no dia 27 de Agosto.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!