Samsung quer baixar o preço dos dobráveis!

Felizmente para a Samsung, a Google decidiu não lançar o seu novíssimo Pixel Fold a um preço superior ao Galaxy Z Fold4, nem lançar um Pixel Flip, como tinha originalmente planeado para 2023. Mas, a realidade é que não é apenas a Google a pisar os calos da Samsung no mundo dos smartphones, e como tal, tudo indica que a nova geração vai trazer algumas mudanças importantes, onde até o preço poderá vir a mudar… Para baixo!

Samsung quer baixar o preço dos dobráveis!

z fold, fold4Sim, leu bem! A Samsung está a equacionar baixar um pouco o preço dos seus dobráveis em 2023, devido ao facto de já não estar sozinha neste mercado emergente.

Algo extremamente interessante, porque no mundo da tecnologia, é normal ver aumentos de preço e nunca baixas, especialmente nas marcas de referência como é o caso da Samsung. Porém, neste caso, se a Samsung esteve sozinha a vender Folds e Flips, durante vários anos, a concorrência é agora maior do que nunca, e provavelmente só vai aumentar nesta segunda metade do ano, e início de 2024.

Ou seja, mais concretamente, segundo um novo ‘leak’, a Samsung vai manter o preço do Galaxy Z Flip5 igual ao do ano passado. Isto ao mesmo tempo que baixa ligeiramente o preço do Z Fold5. Curiosamente, apesar de parecer estranho, especialmente neste ano de 2023 em que a inflação tem sido um problema grave. A verdade é que a Samsung prometeu baixas de preço ao longo do tempo, à medida que amadurecia a sua tecnologia dobrável.

Mas, como dissemos em cima, não espere um grande desconto, a acontecer, vai ser algo entre os 20€ e 50€.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Uma boa jogada? Ou o Fold continua a um preço proibitivo mesmo com o “desconto”? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também