Samsung não vai mandar mais nada para a Rússia

Naquilo que é basicamente uma decisão que retira uma gigantesca gama de produtos do mercado, a Samsung decidiu dizer adeus ao mercado Russo, sem qualquer dó nem piedade. Afinal de contas, não é só a mais recente gama de smartphones Galaxy S22, ou gama de tablets Galaxy Tab S8. A gigante coreana decidiu retirar todos os seus produtos do mercado Russo!

Samsung não vai mandar mais nada para a Rússia

Portanto, a gigante coreana anunciou nesta passa sexta feira que não irá enviar mais produtos para território Russo. Tudo devido aos mais recentes desenvolvimento geopolíticos. Entretanto, a empresa garante que vai continuar a monitorizar todos os acontecimentos, de forma a perceber que passos deverá tomar, nos próximos tempos.

Assim, não estamos a falar apenas de smartphones. Estamos a falar de todos os produtos produzidos nas linhas da Samsung, que vão desde chips, a smartphones, a tablets, e até a televisões. Em suma, a Rússia disse assim adeus a uma das maiores empresas do mundo da tecnologia.

Entretanto, além da retirada do mercado, a Samsung também está a fazer fortes donativos a várias causas humanitárias, de forma a conseguir estender a mão ao povo Ucraniano. Estamos a falar de 6 milhões de dólares em donativos, e ainda 1 milhão de dólares em produtos.

 

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também